• Alob junta o Brownie do Luiz e o Botafogo em ação para o Dia das Crianças

    A Alob, especializada em marketing esportivo, aproveitou que o Brownie do Luiz é parceiro do Botafogo, para uma ação especial do Dia das Crianças, comemorado esta quinta-feira, 12/10.

    Publicidade

    A agência de Bernardo Pontes e Claudio Andrade convocou o ilustrador Marcelo Azalim — designer do Botafogo — para desenvolver novos rótulos para as embalagens do brownie, com os cachorros mascotes do clube.

    Biriba está presente na ilustração colorida, para passar o clima alegre de comemoração. E o Bira estampa a lata predominante na cor preta e com labaredas de fogo.

    A ideia é ativar os mascotes do clube para a data, com os produtos sendo vendidos no site e nas lojas da marca, além de varejos parceiros.

    Como responsável pelo marketing esportivo do Brownie do Luiz, a Alob também está envolvida na parceria da empresa com Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Palmeiras, além de ter produto especial em conjunto com o jogador Gabigol.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×